"tu fugiste :x"

mas não da tua vida NUNCA
tu és para mim o que sempre foste
és a pessoa com quem sempre fui ter para dar um sorriso ou mesmo uma lágrima


"Sinto saudades dos tempos antigos :X"

eu também, tanto mas tanto
dos concelhos segredos
de te contar tudo o que se passava
até das noites não lembradas ou mesmo aquelas que marcaram.

eu não fugi só quiz que a minha vida fosse noutro lugar,
e talvez tenha errado !
sinto falta tal como toda a gente sente falta de algu, mas eu sentirei sempre falta,
(...) do teu abraço :(

5 comentários:

  1. Bastante...
    Antes de namorados eramos melhores amigos, é disso que me orgulho, e por isso ele falava-me de tudo, tal como eu lhe falava de tudo.
    E a ti ele mais recentemente deu-te uma pulseira que comprou em fátima :)

    ResponderEliminar
  2. E', eu já lhe disse que ele sabe fazer as pessoas felizes :)

    ResponderEliminar
  3. A mim, hoje, não me faz nada que nós nem sequer falámos :)

    ResponderEliminar
  4. as saudades são tão duras.
    vou seguir.te ;)

    ResponderEliminar