tudo agora está vazio, e nada disto eu tinha previsto, eu juro que não,
tentei-me explicar e fazer entender que iria dar,
arranjar provas para não desistir,
e acreditar que algum dia iria correr tudo bem,
sem medos, receios, sem pensamentos,
mas não, eu não percebi,
aquele caminho que todos falam dezapareceu, e eu nem percebi porquê,
era feito de relva muito verde, brilhava todos os dias, e agora ?
não percebo porque já lá não está.
não aponto que seja tristeza, ou mesmo alegria, simplesmente se foi, dezaparceu, ou talvez nunca lá tenha estado :x

3 comentários:

  1. texto lindo :)
    irás encontrá-lo de volta, acredita :)

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do teu texto :)
    quando menos esperares tudo irá voltar, até lá vive a vida :D

    ResponderEliminar
  3. a escola dá-nos cabo da cabeça :s

    ResponderEliminar