dizer-te que sim sempre foi tão fácil para mim, olhava-te nos olhos e sem muito esforço dizia,
era o que sentia e nada mais me faria dizer que não, olhavas para mim sempre como uma grande surpresa embora sempre soubesses que estava condicionada a dizer-te aquilo, sempre soubes-te representar tão bem, já dizia o mesmo a tua professora de história,
ai como me lembro dela tão bem,
ouvi-te tantas vezes a dar-me na cabeça pelo facto de me ter portado tão mal na conferência, tu sabias que eu era assim, ria-me e não tinha nenhum motivo para parar,
eu amava-te isso bastava não achas ? não acho que nunca soubes-te que era isso que sentia, usavas e abusavas de tudo o que me pretencia, e amar-te ? eu amava-te, juro era mesmo com todos dizia " o primeiro grande amor " .
escrevo por saber que foi o fim, o fim a quase 7 meses atrás, eu sei, que não olhas-te para trás, embora sempre me disses-te que me irias sempre amar ! que quê qual quê, deichaste-me fugis-te e trocaste-me ai que raiva, que raiva eu tive quando soube da existencia que uma substituta minha, eu sempre soube que tu não ias atinar, eu sabia que não iria ser o teu grande amor e mesmo assim chorei, gritei, e morri, por ti, para ti !
mas hoje eu dirte-ei NÃO (:

3 comentários:

  1. obrigado por tudo amor,sabes bem que ter-te comigo é a principal razao de eu aguentar tudo de mal que me acontece...sabes que te amo<3

    ResponderEliminar