gosto de (...)

sonhar, gosto do Bigui, gosto de dinossauros, gosto de dançar, gosto de maçãs vermelhas, gosto do sol, gosto do vento, gosto de ir ao cinema, gosto de ouvir musica, gosto da praia, gosto de fazer a arvore de natal, gosto de passar a passagem de ano com os amigos, gosto de elogios, gosto de brincar, gosto de peluches, gosto de rosas amarelas, gosto de me maquilhar, gosto de acordar, gosto de ver televisão, gosto de namorar, gostar de ser solteira, gosto muito de mimos, gosto quando beijo, gosto quando me sinto pretegida, gosto de campos de flores, gosto da minha casa de espanha, gosto de fazer filmes, gosto de me sentir inspirada, gosto que me digam que sou mimada, gosto que reparem em mim, gosto fotografias, gosto de originalidade, gosto de pensar no futuro, gosto de trincas, gosto que me encantem, gosto bikinis, gosto de sapatilhas, gosto de saber que sou amada, gosto de me sentir quentinha, gosto de prendas, gosto de surpresas, gosto estar alegre, gosto que fassam loucuras por mim, gosto do mar, gosto de animais, gosto de saber que sou unica, gosto de noites, gosto de festas, gosto de discutecas, gosto dos dias do meu aniversário, gosto de ter dinheiro, gosto de ter conversas sem sentido, gosto de mensagens, gosto de cartas escritas a mão, gosto de espéctaculos, gosto de gatos !
gosto daquilo que me faz gostar .

2 comentários: