eu hoje percebi (...)


.. cada palavra foi um sentimento, um sentimento esse que eu queria continuar a sentir, apostei e perdi, chorei e tu nunca estives-te lá .
tu seguis-te o teu caminho e eu não percebia porque não conseguia seguir o meu, mas eu hoje percebi que eu deichei de viver para mim, eu deichei simplesmente de existir, eu já não era ninguém para mim própria,
rebaixei-me tantas vezes critiquei-me e cheguei mesmo a odear-me, mas chega .
eu hoje percebi que eu existo que eu sou boa nas coisas que fasso, que não sou tão bonita mas eu não sou feia, eu percebi que não adianta rejeitar-me só porque tu já não me querias, eu percebi que tenho muito para viver para além da vida que tinha contigo.

(...) acabou, e eu estou feliz com isso !

10 comentários:

  1. Adoro dias assim, em que nos apercebemos de tudo xD
    Nunca, mas nunca te rejeites a ti mesma. Ele não sabe do que fala :c

    ResponderEliminar
  2. E podes crer que és muito, e se alguém não te der a importância devida, nao te merece!

    ResponderEliminar
  3. oh, força! tu consegues :)

    ResponderEliminar
  4. eu ás vezes encontro maior parte da força aqui no blog :)

    ResponderEliminar
  5. e eu, ahah. adoro chegar aqui e ter muitos comentários por aceitar :P

    ResponderEliminar
  6. como o teu blog me deixa feliz! adoro-o, está simples mas espectacular, e pois o retoque dos teus magnificos textos é do melhor! Gosto demasiado de ler cada coisinha que cá escreves... nada de especial, mas muito muitooo giroooo!

    ***Docinhoooos

    ^^tu consegues, pois... Força aí!

    ResponderEliminar
  7. mas eu também gosto de comentar os blogs todos. infelizmente tenho mais tempo ao fim de semana, mas durante a semana ás vezes arranjo um bocadinho e comento tudo :P

    ResponderEliminar
  8. quando se está de férias é que é bom, há tempo para tudo :D

    ResponderEliminar