sinto saudades de dançar, de ouvir a musica e saber que mais nada me vai fazer parar,
sinto saudadde de saber que naquele momento era livre que todo o alcool que me estava no sangue tinha o poder de me fazer esquecer, e de me fazer dançar como antigamente,
os passos que fazia, os movimentos que era a minha respiração,
sinto falta de olhar para o espelho e sentir que aquela era o "eu verdadeiro", que era a anna que ninguém tinha visto mas que eu sabia que sempre tinha existido.
era igoista, só pensava em mim, e sabes que mais ? sentia-me tão bem assim (:
ainda hoje pelo meu pensamento passa esse sentimento e isso basta-me para saber quem eu sou !
post scriptum : quero partilhar uma frase que acabei de inventar :
eu sempre estive ao pé de ti, tu é que nunca me soubes-te sentir .

Sem comentários:

Enviar um comentário