tudo o que fazia era por ti, para ti :'(
Tannia eu quero-te, quero esperar por ti nos autocarros, quero ir a correr para a casa de banho para trocar-mos de roupa depressa para ir para a aula, quero ter com quem falar quando já nada na aulas me intressava, quero ouvir o professor de A.I dizer mais uma vez " querem que apague as luzes para estarem mais a vontade" só por estarmos abraçadas, quero nos intrevalos andar contigo e rirmos com perdidas das nossas seca, quero a mensagem de boa noite onde dizia sempre que eu era a tua melhor amiga, e onde eu já pensava no que iriamos fazer no dia seguinte, quero fazer as serenatas ao telemovel ( sim porque lá eu canto bem :'D ), quero fazer as chamadas em anónimo nas aulas de Fisica, quero tudo de volta, e por mais que o queira eu não o irei ter, eu irei para a escola sozinha, eu nem passo pela casa de banho, eu nas aulas olho para o lado e o meu companheiro não está disposto a ouvir-me, o professor de A.I já não dirá o mesmo, porque não estamos juntas nem porque é o mesmo, os meus intrevalos são passados a pensar nas minhas coisas, já não há mensagem porque a distancia separou-nos muito .
EU ERA FELIZ E TU ESTAVAS LÁ !

1 comentário: