"fode-nos agora, e vai-nos fodendo depois...
enquanto estou nesta vida louca vou percebendo algumas coisas...
nos não somos os cabrões que parecemos.
da forma como o mundo anda, nós acabamos por ser pessoas normalíssimas, todo tipo de merda é normal agora.
o namorado que trai a companheira com a sua melhor amiga ou aquela que nunca teve sexo com o namorado mas aparece grávida.
ter gente a apunhalar-nos pelas costas é algo bem normal, quem é que não vive com isso?
ai, como eu gostava... ter-te a ti, mulheres e álcool.
o álcool acorda-me. .. sempre que penso na merda que a vida, bebo duas de vodka e acordo de ressaca, pensando na minha vida e em todos os problemas que me fodem constantemente.
aí ganho consciência que a vida é bem pior do que eu imaginava.
as mulheres de certa forma são como o álcool para mim.
tal como tu, gosto de me tentar convencer que há boas pessoas, que ainda há gente com valor...mas não consigo.
todos os dias vejo cenas que mudam a forma de eu ver as coisas e nunca para melhor.
vou aumentando a minha raiva de viver.
como eu te digo, a mim pouco me importa com quem me envolvo ou deixo de envolver, já nada me importa se deixam a minha vida e seguem com as suas. eles não me importam, já ninguém me importa. só tu.
se um dia me deixares mato-me...não exteriormente (seria demasiado fácil) mas interiormente ainda que desse modo já esteja meio morto.
vamos fugir...quero fechar-me num quarto, escuro, fechado, sem janelas para o exterior...quero fechar-me num quarto contigo, onde a puta da nossa vida possa correr bem melhor, sem o mundo para nos foder.
vamos embebedarmo-nos e por instantes...ser felizes.
agora fecha os olhos...adormece...sonha com um lugar onde tudo é bonito e perfeito...onde as pessoas são isso mesmo, pessoas, e não crápulas da pior espécie...sonha com isso minha vida, ilude-te no sono e, durante esta noite, sê feliz.

amanhã quando acordares voltas a ganhar noção do mundo de merda em que vivemos.
vamos acreditar que um dia tudo melhora.
agora dorme bem e até amanha...

Amo-te"


Autor: Bigui (cornettoxxl.blog.sapo.pt)

dirijido a : Anna

Sem comentários:

Enviar um comentário